Blefaroplastia



    BLEFAROPLASTIA NÃO CIRÚRGICA

    COM

    GERADOR DE PLASMA PURO

    Uma opção para quem procura bons resultados com maior segurança, capaz de lidar com o excesso de pele, esteja ela onde estiver (face ou corpo)!

    O excesso de pele nas pálpebras, além de por vezes já atrapalhar o campo de visão, deixa um olhar pesado, cansado e uma aparência triste e envelhecida.

    Atualmente o mercado da estética já possui tecnologia de ponta, capaz de eliminar esse excesso de pele, sem recorrer a uma intervenção cirúrgica, diminuindo significativamente a chance de complicações.  E o melhor de tudo, sem precisar de bisturi/cortes, pontos/suturas, sem hematomas, sem cicatrizes e muito mais económico do que uma cirurgia convencional!

    Na Clínica OstteoBell a Blefaroplastia não cirúrgica é realizada com um Dispositivo GERADOR de PLASMA PURO, que SUBLIMA (evapora) o excesso de pele, sendo o ÚNICO que obedece ao princípio do plasma e cuja tecnologia é patenteada internacionalmente! Quando gerado, o plasma SUBIMA (evapora) a camada superficial da pele, não danificando os tecidos adjacentes nem a lâmina basal e não se correndo o risco de fibrose ou necrose.

    O que é o Gerador de Plasma Puro?

    GERADOR DE PLASMA PURO é o mais recente dispositivo de nova geração não invasivo, que utiliza a inovação tecnológica baseada em PLASMA como alternativa à cirurgia, marcando assim um novo rumo no mundo da estética, sendo os seus resultados semelhantes aos obtidos com uma cirurgia.

    Plasma é o quarto estado da matéria, onde as moléculas estão na forma ionizada, como resultado da energia entregue – elétrons livres e feixe de íons (luz).

    O envelhecimento da pele resulta numa distribuição desigual da carga elétrica (potencial) ao longo da membrana celular, assim ocorre uma alteração da tensão da membrana.

    As membranas celulares da pele, possuem canais que servem para passar água e elementos nutricionais, ânions e cátions. O envelhecimento leva inevitavelmente ao fecho desses canais e à falta de troca de íons sódio e potássio.

    A descarga de Plasma, é utilizada para abrir esses canais por despolarização da membrana. Assim, água e íons, são capazes de passar através da membrana da célula.

    A descarga de Plasma, permite restaurar o potencial elétrico original da célula, aumentando a hidratação celular e deixando a pele mais firme.

    Como funciona o Gerador de Plasma Puro?

    O GERADOR DE PLASMA PURO, cria uma diferença de potencial entre a ponteira do aparelho e a pele da/o cliente, ionizando o ar entre eles até atingir o estado de plasma, descarregando a sua energia na forma de um minúsculo arco elétrico. Este, ao entrar em contacto com a superfície da pele, vai provocar uma SUBLIMAÇÃO (passagem de um estado sólido para um estado gasoso) de forma controlada e precisa.

    Uma das grandes vantagens deste procedimento em relação a outras técnicas, é que o PLASMA limita o seu efeito às camadas superficiais da pele, sem penetrar na Lâmina Basal e sem aquecer os tecidos circundantes.

    Isso permite-nos trabalhar em áreas do corpo tão delicadas, quanto o orbicular dos olhos, que outras técnicas não conseguem tratar com segurança.

    Nesse mesmo processo, ocorre uma bioestimulação ou seja, o estímulo ao processo natural de renovação da pele, junto com o crescimento de novo colagénio e rejuvenescimento da pele.

    O que significa SUBLIMAÇÃO?

    SUBLIMAÇÃO é o termo físico usado para descrever a transição de um estado sólido para um estado gasoso, semelhante a uma evaporação, mas partindo do sólido ao invés do líquido.

    Em resposta à transferência de calor seletivo e concentrado devido a exposição ao plasma, a pele desaparece naturalmente de imediato, deixando apenas uma camada de carbono (crosta).

    Numa forma mais grosseira e leiga, podemos dizer que o GERADOR DE PLASMA PURO, evapora o excesso de pele sem necessidade de fazer incisões/cortes para a eliminar!

    Benefícios da blefaroplastia não cirúrgica

    • Como não há contato direto entre a ponteira do aparelho e a pele, o procedimento é bastante seguro e não é invasivo;
    • Ao contrário de outras técnicas, não gera danos térmicos à pele;
    • Não causa nenhum tipo de dano aos tecidos adjacentes;
    • Não provoca cicatrizes;

    • Não provoca hematomas;
    • Não há sangue;
    • Não há cortes;
    • Aumento significativo do colagénio;

    Para melhor elucidação sobre o procedimento da blefaroplastia, deixamos aqui algumas possíveis perguntas e respostas.
    O procedimento dói?

    O procedimento é realizado com anestésico tópico, de modo a minimizar algum possível desconforto.

    O que esperar no pós-procedimento com o Gerador de Plasma Puro?

    Logo após o procedimento, ficará com pequenas crostas de meio milímetro na área tratada.

    Como o procedimento é realizado numa área mais sensível, surgirá um edema e/ou inflamação.

    O processo de recuperação passa por 3 fases:

    • Fase inflamatória – 1 a 4 dias, podendo haver edema/inchaço, vermelhidão e sentir a pele ressequida.
    • Fase Proliferativa (de regeneração)  –  De 5 a 20 dias.
    • Fase de maturação – É a última fase de cicatrização/reparação do tecido, com início a partir do 21º dia, podendo durar meses.

    Após a primeira semana, vai surgir um eritema ou vermelhidão de duração variável.

    A coloração da pele voltará ao normal com o passar dos meses (1 a 4).

    Preciso ter algum cuidado especial antes do procedimento?

    Sim. Duas semanas antes do procedimento, a área que vai ser submetida ao tratamento, não deve apanhar sol direto, de modo a evitar correr o risco dessa área sofrer hiperpigmentação (manchas).

    Preciso ter algum cuidado especial após o procedimento?

    Sim. A área tratada tem de ser protegida do sol.

    Evitar expor-se a grandes temperaturas, tais como vapores do fogão ou forno, ferro de engomar, sauna e secador de cabelo.

    Enquanto as crostas não caírem, a zona tratada só pode ser lavada com sabão neutro e aplicar um desinfetante e anti-séptico

    Após as crostas caírem, a área tratada tem que ser muito hidratada.

    De modo a garantir uma cicatrização saudável e proteção da nova pele, durante 1 mês a pele só deve ser tratada com os produtos recomendados pela clínica.

    Maquilhagem só pode ser aplicada, após a queda das crostas.

    Após a queda das crostas, além da área tratada ter de ser bem hidratada/regenerada, o uso de um protetor solar é indispensável, pelo menos durante 3 meses.

    Quando começo a ver resultados?

    Uma vez que a técnica com o GERADOR DE PLASMA PURO, altera a estrutura da pele que está a ser tratada e produz uma contração direta, os resultados são visíveis de forma quase imediata. Porém, o resultado final só é visível após algum tempo (mais ou menos 90 dias).

    Existe algum tempo de inatividade/recuperação?

    Sim. Em geral é necessário ter uma semana de convalescença após o tratamento, de modo a cuidar adequadamente da área tratada.

    O inchaço na área pode manter-se de 2 a 4 dias.

    Os pequenos pontos/crostas (camada de carbono), vão começar a cair entre o 7º e 10º dia.

    A recuperação é muito simples e normalmente é atingida num curto período de tempo (7-15 dias), permitindo retomar as suas atividades num menor espaço de tempo.

    Quantas sessões vou precisar?

    Dependendo do excesso de pele das pálpebras, o número de sessões varia de uma a três. Porém, segundo alguns estudos realizados, 80 % das pessoas atingem o seu objetivo apenas com uma sessão.

    Preciso fazer manutenções com regularidade?

    Não. A durabilidade é a mesma de uma cirurgia convencional, sofrendo apenas com os efeitos naturais do processo de envelhecimento, uma vez que é contínuo.

    Qual a durabilidade do tratamento?

    A durabilidade é a mesma de uma cirurgia convencional, sofrendo apenas com os efeitos do envelhecimento natural com o passar dos anos.

    Se precisar de mais uma sessão, ao fim de quanto tempo a posso realizar?

    O intervalo entre sessões é de 6 a 8 semanas.

    Há contra-indicações ao procedimento?

    A realização deste procedimento, não tem contra-indicações relevantes!

    O equipamento com o qual é realizada a blefaroplastia não cirúrgica, atua apenas na camada superficial da pele e é o único gerador que produz plasma puro. Porém, uma avaliação da área a ser tratada, é sempre indispensável.

    Todos os nossos procedimentos, são realizados por profissionais de saúde.

    Se deseja renovar o seu visual, venha conhecer-nos!

    Gerador de Plasma Puro

    Repara a pele, estimulando a produção de colagénio.

    DermaPen

    Sistema Avançado de Rejuvenescimento Facial

    New Belly

    Obtenha uma barriga lisa e esculpida.

    Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
    Youtube
    Instagram